segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lista de Drivers AMZ-L71

Após Varias horas atrás dos driver's do Notebook Modelo AMZ-L71 (Notebook da Amazon Pc empresa falida portanto não tem mais site com drivers), Resolvi buscar um por um, mesmo demorando uma eternidade acabei achando todos e para que outros não passem raiva como eu passei estou postando aqui no Blog a lista com todos os drivers.


Para Facilitar o Processo coloquei todos os Drivers em um mesmo Arquivo
Portanto segue no arquivo os drivers:

Audio
Video
(Chipset vem junto com o do Video)
Rede (LAN)
Rede (W-LAN) Wire-less
Card Reader

Não achei necessario Driver de Modem mesmo porque não se utiliza mais...

Todos os Drivers: (4 Shared- RAR ) AMZ-L71
Todos os Drivers: (Mediafire- ZIP) AMZ-L71.ZIP
Senha: format-me



Se te ajudei comente! XD




23 comentários:

  1. valeu meu irmão estava precisando e encontrei aqui ...

    ResponderExcluir
  2. ele pede uma senha,poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. galera valeu muito mesmo, encontrei os drive correto para meu not
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. VLW AMIGO, são drives Raríssimos...
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. nao consigo fazer funcionar wirelles, alguem poderia dar uma força?
    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laercio tente reinstalar os drivers, caso não der certo desinstale o driver e veja se o próprio windows instala algum driver automaticamente e tente usa-lo.

      Excluir
  6. Alguém tem o software/driver IOMP que acompanha esse note, que serve para leitura de mp3, dvds, imagens e alguns outros formatos sem carregar o sistema?, é uma maravilha esse software, mas o meu corrompeu, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, obrigado pelos drivers. Você tem o driver que faz funcionar os botões de atalho que ficam na parte da frente deste notebook?

    ResponderExcluir
  8. tenho um notebook amz-L71 estou precisando do cd de formatacao xp,quem tem e podem mim ajudar por favor..estou precisando de uma memoria 512 pra eu colocar o windows 7 nele,que a memoria que ele esta e 256...meu telefone 74 98107-8346.se vc tem a memoria pra vender entre contato comigo por gentileza.um bom dia

    ResponderExcluir
  9. como faco pra baixar o cd de formataçao xp notebook AMZ-L71,,JA FORMATEI com um cd xp sp3 e da erro..mim ensine

    ResponderExcluir